BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



sábado, 19 de julho de 2014

KLB divulga música inédita e anuncia DVD para este ano

Confira a faixa 'Vão Passando os Minutos'


KLB divulga música inédita e anuncia DVD para este ano

KLB volta a lançar material inédito e planeja DVD para próximos meses (Foto: divulgação)




Yuri Lopes   Goiânia - Eles estavam sumidos, cada um trabalhando com coisas não relacionadas ao universo musical, mas eles voltaram, do nada, surpreendendo os fãs. O KLB postou no YouTube a música Vão Passando os Minutos, primeiro single do EP que vai reunir outras quatro músicas.   O grupo formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno prepara o lançamento do DVD Um Novo Tempo para o início do segundo semestre deste ano.   “Estamos ansiosos pelo lançamento da música “Vão Passando Os Minutos”, pois fizemos um trabalho minucioso, buscando colocar o que há de melhor em questão de qualidade e tecnologia, o repertório foi muito bem selecionado, a equipe que colaborou com o trabalho está completamente focada e dedicada para que esse projeto faça parte de mais um momento inesquecível na nossa carreira, então não vemos a hora de fazer tudo acontecer", disse o grupo em comunicado.   O KLB divulgou ainda os perfis pessoais e da banda nas redes sociais:   Twitter: @kikoklb @leandroklb @brunoklb @klb Instagram: @klboficial @kikoklb @brunoklb @leandroklb Canal no YouTube: @klboficial  

Fonte: www.aredacao.com.br


Lançamento: KLB – Vão Passando os Minutos

Lançamento: KLB – Vão Passando os Minutos



Kiko, Leandro e Bruno, o KLB estão lançando nesta quarta-feira (16) a sua nova canção de trabalho. A música “Vão Passando os Minutos” de autoria do próprio Kiko em parceria com Augusto Calabrera, marca também o retorno do grupo.
A canção faz parte do novo EP, que traz mais quatro músicas inéditas, e do DVD “Um Novo Tempo”, com previsão de disponibilidade ao público no início do segundo semestre.
“Vão Passando os Minuto”, traz todo romantismo característico do trio. A nova canção fala sobre uma pessoa que conta os minutos para rever a amada, retrata ainda o sofrimento de alguém que está longe de quem ama.
Fonte: www.paradadesucessos.com

KLB lança “Vão Passando Os Minutos”


A banda KLB pôs fim a um hiato de dois anos sem lançamento de músicas inéditas. Os irmãos já estão divulgando a faixa “Vão Passando Os Minutos” (abaixo), que mantém o DNA romântico que caracteriza a carreira deles. A composição ficou a cargo de Kiko e Augusto Cabrera. Essa é a primeira música do próximo EP dos paulistanos. O trabalho sairá junto com o novo DVD, ambos chamados de “Um Novo Tempo”.
O DVD foi gravado em abril, em uma locação em São Paulo (SP). Enquanto o EP se concentra em material inédito, o DVD apresenta os grandes sucessos do KLB. Faixas como “A Dor Desse Amor”, “Obsessão”, “Um Anjo”, “Por Que Tem Que Ser Assim” e “A Cada Dez Palavras” estão no repertório. “O projeto está ficando lindo. Estamos ansiosos pelo lançamento e temos certeza que os nossos fãs e todos os que admiram o trabalho do KLB vão gostar bastante”, diz a banda em comunicado postado na página que eles mantém no Facebook.
Dirigido por Hélio Sileman, o DVD foi captado por treze câmeras, inclusive um drone. Todos os detalhes serão exibidos em  Ultra High Definition, também conhecida como 4K. Essa tecnologia garante imagens com resolução quatro vezes superior ao HD. A arte da capa apresenta as filhas de Leandro, as gêmeas Kyara e Maya. Segundo o cantor, a foto representa o novo momento na carreira de sua banda.

Fonte: Www.portalsucesso.com.br