BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



segunda-feira, 18 de agosto de 2014

KLB show em Rio Claro 17/08/2014

EU E KIKO


O que dizer sobre esse gigante essa pessoa maravilhosa que faz parte da minha vida, o que dizer quando reconhecimento é tudo perdem-se todas as palavras volto lá atras no passado quando uma menininha na escola era humilhada por ser fã de 3 rapazes lindus onde rir da cara de quem é fã ou falar eles nem te conhecem vc nunca vai conhecer eles palavras que doem ate hoje no coração mas que não tem mais espaço por que foram preenchidas de amor carinho e respeito por quem amamos ter um dia seu ídolo falando seu nome no palco de uma apresentação agradecendo por vc estar ali como kiko disse des de cedo para ver quem vc ama cantar independente da forma da apresentação o importante era estar ali, vontade de chorar sim de alegria por que cada show uma nova surpresa uma nova emoção gigante obrigada mais uma vez por tudo por falar meu nome no palco por me atender na saída vc mora no coração eu amo ser fã de voês a 14 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário