BEM VINDOS AO BLOG KLB ECLIPSE NO OLHAR



terça-feira, 29 de setembro de 2009

KLB NO ESPECIAL PESTALOZZI




Kiko confere as novidades da Onerr

O irmão mais velho do grupo musical pousou para fotos e recebeu ídolos no estande da empresa.
Chegando ao espaço da Onerr, Kiko cumprimentou os músicos e profissionais da empresa e foi logo conferir os novos pedais de guitarra da marca, da qual é endorsee. “Aqui a gente entra no clima da música, não tem jeito. Estou adorando esse mundo”, disse o cantor.
Ele adiantou que a Onerr está cogitando uma parceria com o KLB para o desenvolvimento de novas guitarras, mas que ainda não tem previsão para o lançamento. “Se Deus quiser, essa parceria vai durar muito”, diz.
Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno começaram cedo a carreira musical. O KLB foi estourar na mídia após dez anos de formação.
Fonte: Primeira Página

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

AGENDA DE OUTUBRO

03 Sábado

ARCO ÍRIS SP
Local: 1º Fest CountryEstádio Municipal
Horário: 23hs



05 Segunda

FESTA NACIONAL DA MÚSICA
Local: Canela RS
Horário: -



06 Terça

FESTA NACIONAL DA MÚSICA
Local: Canela RS
Horário: -



07 Quarta

FESTA NACIONAL DA MÚSICA
Local: Canela RS
Horário: -



08 Quinta

FESTA NACIONAL DA MÚSICA
Local: Canela RS
Horário: -



09 Sexta

VAZANTE MG
Local: Feira Agropecuária
Horário: 22hs



24 Sábado

ITAPIRÁ SP
Local: 1º Festival Cultural e Solidário de ItapiráRecinto de Festas e Exposições de Itapirá -SP
Horário: 23hs

domingo, 27 de setembro de 2009

Entrevista: KLB conta tudo sobre os novos projetos

KLB conta ao eband tudo o que vem por aí.
Aproveitando a visita do KLB ao programa “Toda Sexta”, o eBand conversou com os irmãos Kiko, Leandro e Bruno para descobrir as novidades que vem por aí.
Em uma conversa pra lá de animada, o trio revelou que pretende produzir um show especial para comemorar os 10 anos de carreira. “Queremos gravar um DVD para comemorar esta data especial, talvez no Teatro Municipal”, contou Kiko.
Lançada em 2000, a banda está trabalhando no seu nono álbum “Entre o Céu e a Terra”, segundo disco do trio com o título diferente de KLB, mas por eles o ideal seria ter mais tempo para gravar. “É praticamente um disco por ano. Eu gostaria de lançar discos como na Europa, ou seja, há cada três anos”, revelou Kiko.
Confira agora o papo que rolou com os irmãos entre uma gravação e outra.
Em quase dez anos de carreira vocês lançaram nove CDs, praticamente um por ano. Como é esse ritmo de gravações?
Kiko: Brasileiro tem fome de música nova. O Brasil é o único país que as músicas se tornam velhas rapidamente, se perde muita coisa boa. Nosso trabalho é corrido, sempre estamos produzindo.
Leandro: Tem vezes que gravamos um CD com 14 faixas e apenas duas ou três fazem sucesso. As outras faixas acabam sendo esquecidas.
Kiko: O Brasil é o único país que tem a obrigatoriedade de lançar um disco por ano. É muito complicado. Eu gostaria de lançar discos como na Europa, ou seja, há cada três anos. Assim teríamos mais tempo para produzir e criar.
Então pela lógica, o 10º disco está chegando?
Kiko: No final do ano sai o novo disco, mas ainda estamos no começo da produção, nem nome tem.
Leandro: Estamos bem no começo da produção, nos envolvendo em estúdio e fazendo as seleções das músicas.
Existe algum projeto especial em comemoração aos 10 anos de carreira?
Kiko: Queremos gravar um DVD para comemorar esta data especial. O show deve ser no Teatro Municipal, e vamos tocar com orquestra e tudo que temos direito.
Parece que muitos paulistanos não são tão ´patriotas´ com a sua cidade, como é o baiano ou o carioca. Por isso mesmo, pensamos em mostrar no making of as diversas belezas de São Paulo, os pontos turísticos que até mesmo quem mora na cidade não conhece. Até falamos com o prefeito Gilberto Kassab sobre nossa ideia e recebemos total apoio.
Leandro: Pretendemos lançar no 1º semestre do ano que vem. Provavelmente deve ter participações especiais, mas é muito cedo para falar disso, ainda é uma idéia.
Vocês sentem alguma mudança no público depois de tanto tempo?
Bruno: Quando começamos nosso público era adolescente. Hoje digo que passamos por uma transição e está mais adulto. Posso dizer também que 60% é mulher e 40% é homem. Mas é complicada essa transição, tem artistas que não conseguem, graças a Deus nós conseguimos.
Qual é a música que vocês consideram a de maior sucesso?
Bruno: É difícil escolher a música de maior sucesso, muitas bateram o primeiro lugar nas rádios. Acho que a que mais me marcou foi “A Dor Desse Amor”, da época que estouramos. Aconteceu até uma coisa engraçada: ela já era primeiro lugar nas rádios um mês antes de nos apresentarmos na televisão pela primeira vez. Quando fizemos nosso primeiro show, tínhamos apenas essa música de trabalho, estávamos tensos com isso, mas o engraçado foi que o público cantou todas as faixas do CD. Isso não tem preço.
Vocês homenagearam Michael Jackson no programa Toda Sexta, da Adriane Galisteu. Como foi feito esse trabalho?
Fomos a primeira banda brasileira a gravar músicas de Michael Jackson. Isso aconteceu em 2002, quando gravamos um DVD no Olympia, em São Paulo. Escolhemos as músicas “Beat It”, “Billie Jean”, e “Thriller”.
Bruno: Sempre cantamos Michael, faz parte do nosso acervo.
Leandro: Ele mesmo que liberou para gravarmos as músicas. Me sinto orgulhoso por ter homenageado esse ícone do pop.
Fonte: Band Entretenimento